21 de fevereiro de 2007

Carnaval...


Este ano e, ao contrário dos anos anteriores, o Carnaval passou-me completamente ao lado. Talvez porque o Rui não gostar muito do Carnaval.... mas, a verdade é que mesmo assim não deixei de fazer umas pintinhas na cara, fazer uns tótós no cabelo e pronto, tava feita a minha máscara para este ano. O espirito também não dá para grandes folias portanto.
Aqui na foto eu e a minha fotocópia, ou vice-versa. A minha mãezoca linda, fez aninhos no passado Domingo, nem vou dizer a idade dela para não assustar. Mas, é uma mulher cheia de coragem e muita muita muita força. Adoro-te Mãe!***

2 malucos que cheiraram este Pum:

Tia Filipa disse...

ohhh tao giras....
bem dizes essas coisas a pessoa ate fica a pensar que é mt mais idade do que é na realidade....
parece ser uma srª ainda toda pronta para a vida!

=)

beijos

bruxinha-2006 disse...

mts parabens a tua mae k ja tive o prazer de conhecer :D
tive a ver a foto e isso k tens no dedo é 1 aliança de casada???onde ta o meu convite???ai ai..jokas gds

Lilypie First Birthday tickers