14 de fevereiro de 2007

Blythemania


Ando satisfeita. Arranjei o hobbie ideal para mim: costurar roupa para as minhas bonecas. Tanto mais que comprei duas bonecas (muito muito especiais), são BlYTES! São caras. São lindas. São poucas as pessoas em Portugal que as tem e, no passado Sábado fizémos um encontro tuga de portadoras de Blyte's! Foi um pic-nic no Parque da Serafina. Foi um encontro curto pois a chuva não nos permitiu prolongar o evento por muito mais tempo. Por enquanto ainda só tenho duas Blythes e, não convém comprar muitas mais pois, estas meninas, são carotas. Novas, podem chegar a custar cerca de 600 dólares, este preço varia de modelo para modelo. As minhas foram compradas em 2.ª mão! Enfim,são as minhas meninas lindas! E eu gosto muito delas.

0 malucos que cheiraram este Pum:

Lilypie First Birthday tickers