27 de fevereiro de 2007

É preciso ser teimoso



Durante 4 meses o Kokas esteve impedido de jogar bola, depois de ter feito uma entorse no pé durante um treino de futsal. Ele foi gesso, talas, muletas enfim... coisas que nunca mais ele quereria ver na vida. Após longos 4 meses de molho sem dar um toquezinho na bola, lá se estreou há 15 dias de volta aos treinos (até porque cá para nós ele já estava a ganhar uma barriguinha simpática de não fazer nenhum). Eu não sei se ele é masoquista ou simplesmente não sabe jogar á bola mas, a verdade é que na passada 4.ª feira voltou a lesionar-se, desta abriu a cabeça e magoou o dedo polegar com o qual se diverte enquanto tem argila (parece que a argila tem poderes curandeiros)...
Sim, sim... vamos dizer que sim ás maluqueiras do Kokas. Mas, por favor não o incentivem, não mintam, não lhe digam que ele sabe jogar á bola (eheheheh).

Miguel - O meu irmão


Nasceu no dia 30 Dezembro de 1998. Foi um sonho alcançado. Desde pequena que pedia aos meus pais para me "fazerem" um mano mas, foi preciso eles se divorciarem para o meu pai me dar um. Adiante... é o meu orgulho e adoro-o. Sempre que posso acompanho-o nos jogos dele pelo Belenenses, como guarda-redes titular. É um amigo extraordinário e com apenas 9 anos tem um coração de manteiga. É lindo e espero que seja atinadinho no que diz respeito ás moçoilas. Não quero nenhuma a chorar-me á porta com um desgosto.
Adoro-te puto!!!

26 de fevereiro de 2007

Perdidamente


E é amar-te assim...

23 de fevereiro de 2007

O nosso Cão

Apresento-vos o nosso cãozinho. Foi uma prenda de anos que a Xu ganhou no dia de anos, um Chihuahua. É uma ternura não é? E eu que gosto mais de cães grandes tipo Serra da Estrela ou Labradores. Pior que ser um cão minúsculo é o nome que tem: Tomás. Foi assim que a madrinha dele (tia da Xu que lhe ofereceu em conjunto com a mãe)o baptizou mas nós cá por casa chamamos-lhe outro nome bem mais apropriado.

Quando estamos juntos nós preferimos chamar-lhe de "Dragão". Achamos que é o nome ideal para ele! Digam lá se não é uma ternura?!

22 de fevereiro de 2007

Passo-a-Passo


Como diz uma musica de Xutos & Pontapés [...pois já chegámos onde queríamos chegar...]estamos onde queremos: juntos. Quem nos conhece sabe que nem sempre tivémos um namoro "fixo" e estavél. E creio que chegámos a namorar umas 4 vezes...mas, o passado passou e o que realmente nos importa é o presente e assim vamos alimentando o que nos juntou sempre. Devagarinho temos alcançado os nossos sonhos e mais que isso... somos felizes, JUNTOS.

Recordar é Viver


É sempre com uma enorme saudade que lembro os bons momentos que passámos aqui neste banco. Como um qualquer adolescente em tempo do seu primeiro amor, escolhemos este banco para passarmos a maioria dos finais de tarde a aproveitar o nosso namoro. Foi aqui que começámos a namorar e foi aqui que démos o tão famoso em qualquer relação: o primeiro beijo. Ainda nos lembramos o que ambos tínhamos vestido naquele dia... foi especial e sempre que podemos o relembramos com imensa ternura. Já lá vão quase 9 anos que nos conhecemos.... 08-05-1998!

21 de fevereiro de 2007

Carnaval...


Este ano e, ao contrário dos anos anteriores, o Carnaval passou-me completamente ao lado. Talvez porque o Rui não gostar muito do Carnaval.... mas, a verdade é que mesmo assim não deixei de fazer umas pintinhas na cara, fazer uns tótós no cabelo e pronto, tava feita a minha máscara para este ano. O espirito também não dá para grandes folias portanto.
Aqui na foto eu e a minha fotocópia, ou vice-versa. A minha mãezoca linda, fez aninhos no passado Domingo, nem vou dizer a idade dela para não assustar. Mas, é uma mulher cheia de coragem e muita muita muita força. Adoro-te Mãe!***

19 de fevereiro de 2007

Pés para que te quero...



4,5km....de carro a distância até é razoavelmente agradavél, agora tentem fazê-la a pé e por sitios meio complicados de caminhar.... Foi assim que começou o nosso fim-de-semana. A ideia era irmos desde a Praia da Adraga até ao Cabo da Roca a pé mas, parece que o nosso GPS avariou-se e fomos dar a uns trilhos mais complicados de fazer... ou seja, estávamos cansados para burro e ainda não tínhamos feito metade do percurso. Fizémos uma pausa para o almoço no meio das ervas e voltámos para trás. Estamos super satisfeitos com a nossa condição fisica.
Viva o Ar Livre!

15 de fevereiro de 2007

Feliz Dia dos Namorados (outra vez)!!!


Quero desejar ao meu sapinho um Feliz Dia dos Namorados. Sim, sim. Hoje também é dia!
Hoje a careta dele tem-me ajudado imenso. Senão estou á beira de um ataque de nervos devo estar muito perto. Ao invés de explodir de choro, faço o contrário. Olho para esta careta feia e parto-me a rir!

14 de fevereiro de 2007

A minha primeira Menina


Apresento-vos a Matilde. Foi a minha 1.ª Blythe. O modelo dela é "Tweedly Do".

Exemplo


Tenho ou não tenho jeitinho?
Já agora, esta é uma das minhas Blythe. Apresento-vos a Diana! O modelo dela é "Primadolly Ginger".

Blythemania


Ando satisfeita. Arranjei o hobbie ideal para mim: costurar roupa para as minhas bonecas. Tanto mais que comprei duas bonecas (muito muito especiais), são BlYTES! São caras. São lindas. São poucas as pessoas em Portugal que as tem e, no passado Sábado fizémos um encontro tuga de portadoras de Blyte's! Foi um pic-nic no Parque da Serafina. Foi um encontro curto pois a chuva não nos permitiu prolongar o evento por muito mais tempo. Por enquanto ainda só tenho duas Blythes e, não convém comprar muitas mais pois, estas meninas, são carotas. Novas, podem chegar a custar cerca de 600 dólares, este preço varia de modelo para modelo. As minhas foram compradas em 2.ª mão! Enfim,são as minhas meninas lindas! E eu gosto muito delas.

13 de fevereiro de 2007

Feliz Dia dos Namorados!


Quase que me esquecia. Uma vez que somos um casal anti-dia-dos-namorados, até porque não precisamos de datas festivas ou "obrigatórias" para nos presentearmos um ao outro. A prova é esta mesmo: os tennis novos que o meu sapinho ofereceu a ele mesmo, e os tennis novos que o meu pumzinho me ofereceu. De qualquer das formas, já tenho um presente reservado para lhe dar amanhã.
Não percam o post de amanhã porque nós... também não!

De visita ao Oceanário


É certo que os últimos dias tem sido angustiantes para nós. Isto porque em menos de 3 meses, fomos assaltados 3 vezes. Pobre viatura do Kokas. Temos nos sentido imensamente "preseguidos" por estes malditos ladrões que só roubam aos pobres. Desta última vez, vieram-nos a cabeça imensas ideias, tais como: vender a casa do Dafundo, pegarmos nas trouxas e mudarmos de sitio. Existirá algum sitio onde possamos dormir descansados, sem medo que nos assaltem o pópó outra vez? Mesmo assim, o nosso amor mantém-nos animados e cheios de esperança. Temos um futuro á nossa frente, quer seja com ou sem rádio no carro, com ou sem faróis. Este Domingo démos um passeio pelo Parque das Nações e visitámos o Oceanário! E o meu menino fartou-se de brincar com os bonecos. Não foi sapinho?

12 de fevereiro de 2007

O nosso primeiro pum-pum


Será que é desta que mantemos vivo um Blog nosso?
A ver vamos.... isto é só o começo. Amanhã começam as verdadeiras histórias.
Não percam porque nós.... também não!!!!
Lilypie First Birthday tickers