2 de setembro de 2011

Um Pequeno Ajudante...

Cá por casa, todos ajudam a Mamã...
A iniciativa de transportar o saco foi mesmo do Guilherme e, como apenas continha 200grs de carne não achámos que fosse problema e deixámo-lo carregar.
Antevejo no meu filho um grande ajudante, sim, porque para além disto já me ajuda a tirar a roupa lavada da máquina (ainda que a atire para o chão) e já quer agarrar na vassoura (tenho que lhe comprar uma do tamanho dele)

2 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Assim mesmo é que é Vandinha, os homens já não se querem como antigamente, tipo parasitas que nao fazem nenhum.
Tem de se ajudar a mama sempre (espero que a minha filha veja isto lol)

carmo pinto disse...

eheh boa tb ando a ver onde hei-de comprar uma dessas vassouras para o guigo teima em me varrer tudo e até as teias de aranhas quer ir lol bj

Lilypie First Birthday tickers