1 de abril de 2011

Por onde anda a Vandinha?

Bom, para quem ainda não sabe a Vandinha foi promovida. Digamos que fui aumentada em trabalho mas, estagnei em termos de ordenado. Ofereci-me para fazer o trabalho de uma pessoa que se arrasta pela empresa e, porque ela não fazia o trabalho que lhe competia quem o acabava sempre por fazer sem pedir, era mesmo eu. Infelizmente, o reconhecimento vem apenas com palavras e com palmadinhas nas costas: 'parabéns pelo esforço', bla bla bla.... infelizmente, isso não me põe comida na mesma. Ou seja, neste momento ando com trabalho de.... hmmm... sei lá..... 2 ou 3 pessoas. Chego a entrar ás 7H45 no trabalho e sair ás 18h30.....Á parte disto, descobri que agora sofro de enxaquecas - parece que estou a entrar na meia-idade - ou isso, ou vem aí a menopausa.
O Rui tem andado por fora, ora braga, ora espanha e, logo quando ele está fora o miúdo adoece... ou eu adoeço... enfim! Não sou pessoa de me queixar mas irra.... já chega de má sorte!

Á parte disto estamos bem! Fazemos pela nossa felicidade e bem-estar!

2 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Ainda está para abrir a empresa que valoriza o esforço dum empregado linda.....

rutinha disse...

enxaquecas? tomas a pilula? se sim, fala nisso com o teu medico, eu deixei de tomar pq me fazia enxaquecas das fortes.

quanto ao trabalho, nem sei q te diga, por aqui passa-se quase a mesma coisa :(

Lilypie First Birthday tickers