19 de março de 2009

Lançamento Novo Álbum DAZKARIEH "Hemisférios"

Estou eu de volta e estão, também, os Dazkarieh - a minha 2ª banda favorita. Estão de volta com um novo álbum, uma nova energia e tantas novas músicas.
Apesar do cansaço que têm sido estas últimas 6 semanas ganhei forças e fui apoiar uma banda excepcional(mente) portuguesa.
Aqui ficam algumas fotos que tirei durante o concerto de ontem, no Teatro de S.Jorge.





Aproveito para satisfazer algumas curiosidades:
O Filme da Minha Vida É:

* A Vida é Bela
* Doce Novembro
* O Grande Peixe

1 malucos que cheiraram este Pum:

Claudia disse...

Obrigada por ressponderes às perguntas deixadas nos comentários anteriores...
Já agora não há xertos do novo album? não haverá algum video no Youtube?
Confesso ter gostado do concerto que fui ver convosco (já lá vai o tempo) mas não conheço as músicas para ir ver links deste novo trabalho...

Beijocas

Lilypie First Birthday tickers