8 de dezembro de 2008

Parabéns Mãe

Apesar de estares comigo de forma diferente, quero agradecer-te por continuares aqui. Obrigado pelo apoio, pela paciência, pela companhia, pela compreensão. Posso não conseguir mais segurar a tua mão ou sentir a tua pela suave e idosa mas, sei que estás comigo... Obrigado por colocares o Rocky no meu caminho. Obrigado pela oportunidade de mostrar que consigo fazer alguém feliz. Tenho-lhe dado tudo como se de ti se tratasse. Farei por ele tudo aquilo que fiz por ti... porque sei que ele és Tu.

PARABÉNS MÃE!

3 malucos que cheiraram este Pum:

Claudia disse...

E o Rocky é o canito mais feliz à face da terra! Acho que tu tb estás de Parabéns...
Beijos grandes

rutinha disse...

um beijinho grande xuzinha!

Ricardo disse...

beijinhos á mãe e á filhota artista e feliz.
abração ao Homem da casa... e uma festinha ao meu afilhado.

Lilypie First Birthday tickers