24 de outubro de 2008

Parabéns AMOR

Há dias bons e há dias menos bons. Há aqueles dias em que te amo e outros em que te consigo odiar. Talvez por isso digam que o òdio é o sentimento mais próximo do Amor. Há 10 anos e 5 meses atrás mudavas a minha vida. Contigo descobri que esperar por um autocarro ás 23h era a melhor coisa da vida. Crescemos juntos, ainda que durante um tempo com vidas separadas. Quisémos que o destino nos voltasse a juntar e, hoje, somos um Só.
Juntos partilhamos tudo o que de bom e mau existe na vida: já sofremos perdas, já desfrutámos de muitas alegrias. Sabemos que juntos não existem barreiras nem limites para descobrir o que vem a seguir.
Vivemos um dia de cada vez. E um dia de cada vez voltamos a confirmar porque continuamos juntos.

Amo-te mais que tudo!

PARABÉNS MEU AMOR!!!!!!!!!


Que a felicidade te inunda cada poro do teu corpo e, que a minha presença possa fazer parte dessa tua felicidade.

5 malucos que cheiraram este Pum:

Claudia disse...

O amor é lindo e vocês representam no muito bem!
Parabéns ao KOkas por fazer anos e a ambos por se saberem aturar... lol
Beijos da louca

Ricardo disse...

é bonito saber e sentir que se gostam assim, e é bom ser vosso amigo, também por isso.
grande abraço amigão.
beijinho grande amiguita.
festinhas para o meu afilhado.

As Mini-Gajas disse...

Parabéns ao gajo!!! E que se aturem durantes muuuuiiiiiittttoooossssssss anos mais!

Bjs
Marisa

P.S. - Acho que ele fica mais sexy de bigodinho! HEHEHE

Carla Delgado disse...

Parabéns ao aniversariante, muita felicidade pela vida fora.
Beijicos**

rutinha disse...

muitos parabens!!!!

Lilypie First Birthday tickers