Não sei se será da ansiedade de ver o meu filho mas, parece-me que estou grávida há um século. E ainda só passaram 5 meses...
Estive este fim-de-semana restricta á cama e ao sofá... é o que dá dar 500 voltas na cama durante a noite, no dia a seguir corre-se o risco de acordar com uma Contratura Muscular. É verdade... já não bastavam as insónias, como ainda tive insónias dolorosas... e ainda para ajudar a festa, o nosso Guilherme decidiu fazer-me as noites ainda mais "negras"(e tão felizes por outro lado) e mexer-se imenso... Ele de certeza que deve pensar que está nalguma discoteca, foi mexer a noite inteira, já estava desesperada. Estive quase para ligar para a policia a dizer que o meu filho tinha entrado ilegalmente na minha "discoteca" e que era traficante de narcóticos!!!!
Enfim... o que uma mãe não faz por um filho. Deixei-me ficar quieta e esperei que o Benuron e o saco de água quente nas costas me deixassem melhorzita. Foram 3 dias em casa, sem trabalhar, em repouso total, onde tive o privilégio de ver o mesmo episódio do Csi 3 vezes...
Como sempre, aqui vos brindo com a "Pança da Semana" - 22 semanas de gestação!
O Guilherme mexe-se cada vez mais e é cada vez melhor esta sensação!! Porém, já tentei explicar ao meu filho que apartir das 23h ele tem que estar sossegado. Como em português parece não ter resultado, logo á noite vou dizer o mesmo, talvez em Espanhol... ou Françês!
