31 de julho de 2011

1ª Experiência

A mudança da cama de grades para uma cama normal deve ser feita entre o ano e meio e os 3 anos de idade.... sendo que, o Gui está a chegar ao 18 meses resolvi experimentar. Felizmente que a cama que compramos do IKEA uma das grades sai, transformando-a na cama que veêm na figura. Neste momento o Gui dorme a sesta da manhã na sua 'caminha nova'. Demorou cerca de 5 minutos a adormecer... isto porque havia a novidade de se poder levantar e sair da cama. Vamos ver como corre. A cama está a uma altura do chão de cerca de 10cm. Ainda assim, resolvi colocar uma protecção no chão, no caso de ele se virar e já não haver mais cama. Sei que provavelmente ainda é cedo para esta transicção mas, se alguma coisa correr mal ou ele ainda ser novo para se adptar a esta mudança, tenho bom remédio - volto a colocar a grade.

26 de julho de 2011

1º dia na Creche ''Estrelinhas do Lago''

A creche mais-ou-menos-pública onde anda o Gui fecha na última semana de Julho e o mês todo de Agosto (já para não falar que fecha no Natal, na Páscoa...). E, como só tenho direito a 22 dias de férias tive que arranjar uma alternativa e a 1º escolha caiu sobre a Creche onde temos a trabalhar uma amiga nossa, a Dulce.
Ontem foi o 1º dia e, a julgar pelas fotos não me parece que tenha estranhado nada. Pelo contrário!



22 de julho de 2011

Desta é que é......

Há uma semana que ando a fazer abdominais (o Rui é testemunha)... era bom que os resultados aparecessem rápido antes que eu chegue à conclusão de que o exercício não serve para nada.
Ah.... já agora: se quiser emagrecer tenho de deixar de comer gelados ao jantar? (oh...... não queria nada).
Sim, porque, se há coisa que me surpreende é esta vontade de perder a barriga sem querer fazer nenhum ou deixar de comer certos alimentos.
Admiro os Pesos Pesados da Sic.... mas, também... por 50.000€ até eu corria 1000km se fosse preciso!
Lilypie First Birthday tickers